sábado, 12 de novembro de 2016

Mulher ofende repórter da Record e ela parte para cima

Mulher ofende repórter da Record e ela parte para cima


Uma ocupação em Brasília terminou com uma repórter da Record ofendida e com uma verdadeira confusão instalada na cidade satélite de São Sebastião, no Distrito Federal, de acordo com informações do portal Na Telinha.
Na manhã da última quinta-feira, dia 10, um protesto contra a reintegração de posse na Zona Rural Zumbi dos Palmares era realizado. A área que pertence ao poder público foi vendida por grileiros para pessoas comuns, que construíram suas casas e gastaram cerca de R$ 30 mil por cada lote.
Não bastasse a situação complicada da ocorrência, a repórter Francy Rodrigues, da Rede Record sofreu tentativas de agressões durante a gravação de uma reportagem, além de ter sido ofendida por alguns dos presentes. E não foi por nada que ela tenha feito. A populaçao teria ficado revoltada durante a  transmissão do confronto com a polícia por terem sido chamados pelos apresentadores Giuliano Cartaxo e Marcão de “bandidos” por se negarem a deixar o local.


Durante uma entrevista, Francy foi alvo de uma mulher revoltada que ofendeu a mãe da jornalista. E aí o caldo entornou. Ela partiu para cima da senhora ameaçando com o microfone em mãos e gritando: “Não fala da minha mãe”.
Nas redes sociais, ela postou uma mensagem comentando sobre o caso, garantindo que se for preciso, brigará outras vezes. Confira a íntegra do texto e veja o video abaixo.
“A vida como ela é!
Sem máscaras!
Eu tenho sangue nas veias. E às vezes ele ferve. Ainda bem, afinal eu sou só mais uma nessa mundo.
Tenho amor na alma, muito aliás.
Tenho medos, tristeza, muita alegria, vontade de...Continue aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário