"Tubarão Trump" vence corrida presidencial submarina nos EUA
Miami, 4 nov (EFE).- "Trump" venceu "Hillary" em uma corrida de tubarões organizada pela Nova Southeastern University (NSU), de Fort Lauderdale (Flórida), a fim de prever quem vencerá as eleições presidenciais nos Estados Unidos.
Se for confirmada a tese de que o resultado da corrida destes tubarões-mako (Isurus oxyrinchus) vai se refletir nas eleições de 8 de novembro, o vencedor será o candidato republicano à Casa Branca, Donald Trump.
Dessa forma, a democrata Hillary Clinton não verá cumprido seu sonho de ser a primeira mulher a ocupar a presidência dos EUA.
As normas desta peculiar corrida organizada pela NSU estabeleciam que o vencedor seria o tubarão que percorresse mais milhas.
"Trump" fez 652,44 (1.048 quilômetros) e "Hillary", 510,07 (821 quilômetros), segundo registraram os dispositivos colocados em ambos tubarões para rastreá-los por satélite.
"Trump" e "Hillary" receberam seus nomes por sorteio e estão nadando em águas do Oceano Atlântico, perto dos estado de Connecticut e Nova York.
Ambos tubarões fazem parte das pesquisas realizadas pelo...continue aqui.

Nenhum comentário:
Postar um comentário