sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Preso na PB 'deu dicas' via Whatsapp a suspeito de chacina na Espanha

Preso na PB 'deu dicas' via Whatsapp a suspeito de chacina na Espanha

O jovem de 18 anos preso no bairro Jardim Oceania, em João Pessoa, nesta sexta-feira (28), "deu dicas" via Whatsapp de como o suspeito de matar e esquartejar uma familia brasileira na Espanha deveria proceder durante o crime. De acordo com o delegado de homicídios Reinaldo Nóbrega, o estudante Marvin Henriques Correia chegou a receber fotos e manter uma conversa em tempo real com Patrick Gouveia, suspeito confesso da chacina em Pioz.
"Durante a execução do crime, Patrick conversava pelo Whatsapp em tempo real com o suspeito preso na Paraíba. Patrick perguntava como agir, como ele podia ocultar os corpos, o que fazer", comentou o delegado.  
Marvin Henriques Correia, estudante do ensino médio de 18 anos, foi preso no início da manhã desta sexta-feira (28), suspeito de participação na morte da família na EspanhaSegundo o advogado de Marvin, Sheyner Asfora, ainda não há como concluir que o jovem teve participação efetiva na chacina na Espanha. Segundo a polícia, o jovem não pode ser extraditado e deve responder processo no Brasil. Ele participará de audiência de custódia na segunda-feira (31).
Em uma coletiva de imprensa, realizada às 9h45 (horário local), os delegados Marcos Paulo Vilela e Reinaldo Nóbrega informaram que um jovem preso em João Pessoa havia participado indiretamente do caso. De acordo a Polícia Civil, o estudante amigo de Patrick confirmou a ..continue aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário