sábado, 22 de outubro de 2016

Iniesta tem ruptura parcial no joelho e pode ficar até quatro meses sem jogar


Iniesta tem ruptura parcial no joelho e pode ficar até quatro meses sem jogar...


O técnico Luis Enrique "ganhou" um problema daqueles para a sequência da temporada com o Barcelona. Neste sábado, o meia Iniesta sofreu um carrinho de Enzo Pérez, do Valencia, caiu no gramado sentindo muitas dores no joelho direito e foi retirado de maca chorando muito aos 13 minutos do primeiro tempo. Acabou substituído por Rakitic. De acordo com comunicado divulgado pelo clube, o jogador sofreu uma ruptura parcial no ligamento do joelho direito. Além disso, passará por exames mais detalhados na Catalunha. Alguns veículos da imprensa espanhola apontam que o espanhol pode..continue aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário