sábado, 14 de janeiro de 2017

Atriz de ‘Quantico’ se recupera em casa após incidente no set da série

Atriz de ‘Quantico’ se recupera em casa após incidente no set da série

LOS ANGELES (Reuters) - A atriz Priyanka Chopra está repousando em casa após o que foi descrito como um “pequeno incidente” no set da série “Quantico”, disse a rede de TV ABC nesta sexta-feira.
O site de notícias de celebridades TMZ, citando fontes anônimas, afirmou que ela havia escorregado e caído durante uma cena e sofrido uma concussão depois de bater com a cabeça.
Em comunicado, a ABC não confirmou isso, mas disse que um “pequeno incidente” havia ocorrido na quinta-feira à noite no set em Nova York da série sobre o FBI.
"Seria prematuro falar mais até contarmos com todas as informações. Pryanka foi examinada por um médico, liberada e está em casa repousando confortavelmente”, acrescentou a rede.
Um representante da atriz disse que ela voltará ao trabalho após o fim de semana.
A ABC, da Walt Disney, não fez comentários sobre qualquer possível paralisação na produção da série, mas a publicação especializada Variety disse que a produção não pararia enquanto a atriz se recupera.
Chopra, 34 anos, fez a transição de Bollywood para Hollywood com “Quantico”, onde ela interpreta uma recruta do FBI que vira agente da CIA. Ela também vai estrelar “Baywatch” no cinema.
(Reportagem de Piya Sinha-Roy)
FONTE YAHOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário