Homem abre mão de assento na 1ª classe para mãe e bebê nos EUA e emociona
Uma mãe nos Estados Unidos entrou em um avião em Orlando para levar sua filha de 11 meses até a Filadélfia, onde a criança se encontraria com seus médicos. Tudo corria normalmente até que ela recebeu a informação de que um homem da primeira classe fez questão de trocar de acento com ela para que as duas fizessem a viagem com maior conforto.
O gesto de generosidade foi compartilhado por Kelsey Rae Zwick em seu Facebook na semana passada. A bebê da norte-americana sofre de uma doença pulmonar crônica, então além do carrinho, bolsas e a criança, a mãe precisa carregar um cilindro de oxigênio.
As duas se dirigiam para o Hospital Infantil da Filadélfia para a bebê receber tratamento. Após o gesto do passageiro, Kelsey não conseguiu agradecê-lo corretamente no momento, mas fez o possível que sua mensagem chegasse até ele através das redes sociais para mostrar sua gratidão.
“Tínhamos embarcado no avião, nos ajeitado no acento próximo à janela quando de repente um comissário de bordo veio até mim dizendo que eu iria trocar de assento. Eu não consegui segurar as lágrimas”, contou Zwick em seu post.
“Muito obrigado, não apenas pelo assento em si, mas por notar. Por perceber e entender que as coisas nem sempre são fáceis. Eu não posso esperar para contar essa história para Lucy quando ela crescer”, disse emocionada a mãe. “Passageiro do voo AA 588 sentado na cadeira 2D, nós nos sentimos inspiradas pela sua generosidade”, completou.
A mensagem de Zwick foi compartilhada mais de 445 mil vezes, inclusive pela America Airlines. Após viralizar, o post finalmente chegou em Jason Kunselman, um cliente frequente da companhia área.
Segundo o homem de 46 anos, ele foi às lágrimas ao ver a mãe carregando tantas coisas e mesmo assim sorrindo ao lado de sua bebê, que também brincava e gargalhava ao lado dos demais passageiros. “Depois que vi que ela estava no mesmo avião que eu, perguntei ao comissário se ela não poderia ficar mais confortável no meu lugar”, encerrou Jason em entrevista ao Daily Mail.
Fonte yahoo noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário