terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Lindas Botas Femininas

promocoes  link do produto

https://bit.ly/2Bkof4T


Receitas Natalinas

Super recomendo...muito facil e me ajudou muito

link do livro com 12 receitas natalinas

https://bit.ly/2UyjlK8


Canguru "musculoso" morre na Austrália e comove internautas

O canguru Roger, famoso pela aparência “musculosa” que apresentava no Santuário de Cangurus, na cidade de Alice Springs, na Austrália, comoveu a internet com a notícia de sua morte no início desta semana. Postagens foram feitas em sua homenagem com a hashtag #RogertheKangaroo.
Diversas pessoas foram às redes sociais lamentar o falecimento do animal, que tinha 12 anos e sofria com artrite e perda de visão. O criador de Roger, Chris Barnes, disse que ele morreu em decorrência da velhice.
O perfil oficial de turismo da Austrália no Instagram se manifestou por meio de uma postagem: “Lembrando Roger, o canguru mais bombado do mundo, um verdadeiro ícone do Santuário de Cangurus. Ao longo dos anos, a imponência do tamanho de Roger e sua aparência física tomaram manchetes de todo o mundo. Quando foi macho alfa do Santuário de Cangurus, em seu auge, ele chegou a medir 2 metros de altura e pesar 89 quilos. Depois de 12 maravilhosos anos, ele tristemente se foi por sua idade avançada. Ele teve uma ótima vida e foi amado por milhões ao redor do globo”.
Fonte yahoo noticias

Nunca peça café ou chá durante o voo, recomenda estudo americano

Vira e mexe aparece um depoimento ou outro de comissários de bordo que avisam que não é uma boa ideia pedir bebidas quentes durante um voo. Agora, um estudo conduzido pelo NYC Food Policy Center, da Hunter College, confirmou que realmente não é seguro pedir nosso confortante café em um avião. O motivo? O tanque de água (utilizado tanto nas bebidas quentes, quanto na pia do banheiro) não é limpo como deveria.

Em entrevista ao New York Post, o professor de nutrição e diretor executivo do Food Policy Center, Charles Platkin, afirmou que, quando os aviões pousam nos aeroportos, os tanques que armazenam a água não são esvaziados e higienizados como deveriam ser, porque não há tempo. Em vez disso, o tanque de água só é preenchido com o restante a cada uso. "O que quer que esteja no fundo, permanece lá", acrescentou.
Cerca de onze companhias aéreas dos Estados Unidos foram consultadas sobre o valor nutricional de seus lanches servidos a bordo e questionadas sobre a higienização dos tanques de água. O teste também verificou se há contaminação da água servida a bordo.
"Eles mal limpam os aviões, na minha opinião", disse Charles. "Tenho certeza de que a água não é uma prioridade para elas."
"É, provavelmente, melhor evitar beber água da torneira do avião, o que significa também ficar longe do café e do chá", conclui o estudo.
O estudo foi apoiado pela Environmental Protection Agency (Agência de Proteção Ambiental), que recentemente descobriu que um em cada 8 aviões dos Estados Unidos não atendem os padrões de segurança para o uso da água. Em testes, amostras da água de 12% dos aviões comerciais apresentaram vestígios de coliformes fecais.
Isso significa que a água com que você lava as mãos em um banheiro de avião e a água quente de seu chá ou café podem conter algum tipo de bactéria fecal.
A Associação que representa parte das companhias aéreas americanas informou que elas trabalham em colaboração.
Fonte yahoo noticias

Homem abre mão de assento na 1ª classe para mãe e bebê nos EUA e emociona

Uma mãe nos Estados Unidos entrou em um avião em Orlando para levar sua filha de 11 meses até a Filadélfia, onde a criança se encontraria com seus médicos. Tudo corria normalmente até que ela recebeu a informação de que um homem da primeira classe fez questão de trocar de acento com ela para que as duas fizessem a viagem com maior conforto.
O gesto de generosidade foi compartilhado por Kelsey Rae Zwick em seu Facebook na semana passada. A bebê da norte-americana sofre de uma doença pulmonar crônica, então além do carrinho, bolsas e a criança, a mãe precisa carregar um cilindro de oxigênio.
As duas se dirigiam para o Hospital Infantil da Filadélfia para a bebê receber tratamento. Após o gesto do passageiro, Kelsey não conseguiu agradecê-lo corretamente no momento, mas fez o possível que sua mensagem chegasse até ele através das redes sociais para mostrar sua gratidão.
“Tínhamos embarcado no avião, nos ajeitado no acento próximo à janela quando de repente um comissário de bordo veio até mim dizendo que eu iria trocar de assento. Eu não consegui segurar as lágrimas”, contou Zwick em seu post.
“Muito obrigado, não apenas pelo assento em si, mas por notar. Por perceber e entender que as coisas nem sempre são fáceis. Eu não posso esperar para contar essa história para Lucy quando ela crescer”, disse emocionada a mãe. “Passageiro do voo AA 588 sentado na cadeira 2D, nós nos sentimos inspiradas pela sua generosidade”, completou.
A mensagem de Zwick foi compartilhada mais de 445 mil vezes, inclusive pela America Airlines. Após viralizar, o post finalmente chegou em Jason Kunselman, um cliente frequente da companhia área.
Segundo o homem de 46 anos, ele foi às lágrimas ao ver a mãe carregando tantas coisas e mesmo assim sorrindo ao lado de sua bebê, que também brincava e gargalhava ao lado dos demais passageiros. “Depois que vi que ela estava no mesmo avião que eu, perguntei ao comissário se ela não poderia ficar mais confortável no meu lugar”, encerrou Jason em entrevista ao Daily Mail.
Fonte yahoo noticias

Jovem morre ao levar choque em festa para comemorar formatura

Um estudante de medicina veterinária de 27 anos morreu no sábado (8) depois de receber uma descarga elétrica enquanto celebrava a defesa do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).
De acordo com o G1, o acidente com Munir de Araújo Ibrahim aconteceu em uma chácara na zona rural de Piraquê, norte do Tocantins. O corpo do jovem foi enterrado nesta segunda-feira (10).
A Polícia Civil informou que Ibrahim estava em um churrasco com amigos e parentes, quando teria tentado acender uma churrasqueira com um ventilador. Neste momento ele recebeu um choque e caiu. O jovem ainda chegou a ser socorrido, mas chegou sem vida ao hospital.
A Universidade Federal do Tocantins (UFT) informou que o jovem era acadêmico do 10º período de medicina veterinária. Ele tinha apresentado o TCC dois dias antes do acidente e estava animado com o término do curso. A polícia informou que vai ouvir testemunhas e aguarda o laudo da perícia para verificar o que realmente aconteceu.

Fonte yahoo noticias